"Tudo o que eu quero é minha filha perto de mim", suplica mãe de desaparecida junto do marido

O casal Leidiane Vieira e Carlos Sousa saiu de casa sem informar para onde ia na última sexta-feira (11)

Escrito por Redação ,
Legenda: Carlos Vinicius de Sousa, 40, e Leidiane de Sousa Vieira, 32, foram torturados antes de serem mortos pelos integrantes de uma facção criminosa
Foto: Arquivo pessoal

A dona de casa Leidiane de Sousa Vieira, de 32 anos, e o vendedor de lanches Carlos Vinícius de Sousa, 40, continuam desaparecidos, após 6 dias. A mãe da mulher, a artesã Maria Lucileuda Dantas de Souza, suplica por informações sobre a filha e o genro.

"Qualquer pessoa que tenha visto, por favor, mostre para as autoridades competentes, para as pessoas que podem chegar lá, para tirarem ela e trazerem para mim. Tudo o que eu quero é minha filha perto de mim".

O casal mora em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), junto dos 6 filhos. No início da tarde da última sexta-feira (11), eles saíram sem dizer para onde iam. Naquela noite, Leidiane e Carlos iam comemorar o aniversário de um dos filhos, em Pacajus, na residência de Maria Lucileuda.

"Nós estávamos esperando ela para comemorar o aniversário de uma das minhas netas. Ela estava fazendo as unhas e recebeu a ligação dele, dizendo que tinha sofrido um acidente. Ela foi à procura dele, de moto. Eles chegaram em casa. Ela deu de mamar do neném, pediu para a outra filhinha cuidar dos irmãos e saiu. E até agora nenhuma notícia, nada, nada", relata.

Segundo a artesã, a filha e o genro "eram super unidos, felizes, pais e mães ótimos. Não tinham nada a desejar como pais e mães. Ele nunca demonstrou nenhum sentido de violência, nem ela também".

Um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento do casal foi registrado no último sábado (12). A 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PCCE), investiga o caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados