Três pessoas são assassinadas dentro de uma residência em Maracanaú

Um casal e outro homem foram assassinado na Rua 11, no Bairro Alto da Mangueira

Um triplo homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (11), em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma mulher, o marido dela e um amigo do casal foram mortos dentro de uma casa localizada na Rua 11, no Bairro Alto da Mangueira.

De acordo com policiais, as três pessoas foram assasinadas por quatro homens fortemente armados, que chegaram no local em um carro, e executaram as vítimas dentro da residência com vários disparos.

A vítima do sexo feminino foi previamente identificada apenas pelo primeiro nome — “Rafaela” — e informações iniciais indicam que ela era irmã de um traficante da região conhecido pelo apelido de “Jacaré”. A identificação dos dois homens ainda não foi repassada pela polícia. As três vítimas teriam envolvimento com uma facção criminosa que atua no Ceará.

Os moradores que residem próximo à casa onde o crime aconteceu não quiseram comentar o caso pois estavam assustados com a quantidade de disparos ouvidos no local.

As investigações sobre as mortes ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sediado em Fortaleza. O Sistema Verdes Mares aguarda um posicionamento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança