Três homicídios são registrados em sexta (27) violenta nos municípios de Caucaia e Maracanaú

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) esclareceu detalhes dos crimes

Escrito por Redação ,

A noite de sexta-feira (27) foi marcada pela violência em Caucaia e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um dos casos de homicídio foi registrado no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, no qual José Arnaldo de Azevedo Silva, de 34 anos, foi morto a tiros na porta de casa. Segundo relatos, ele teria se mudado para o endereço recentemente, logo após deixar a antiga casa, localizada no distrito de Sítios Novos, por conta da expulsão por parte de uma facção criminosa.

De acordo com nota oficial divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as apurações do caso serão realizadas pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). O comunicado também informa que José Arnaldo teria um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) como usuário de drogas. 

Enquanto isso, também em Caucaia, no bairro Grilo, mais precisamente na Rua Félix Gomes da Silva, um homem ainda não identificado foi morto a pauladas. Segundo informações da secretaria, não existem relatos sobre a motivação do crime, e os primeiros levantamentos foram realizados no local por equipes da Polícia Militar e pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 

Além disso, a investigação sobre a ocorrência também ficará sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP).

Maracanaú

Ainda durante a noite de sexta (27), outro homicídio foi relatado na Avenida III, no município de Maracanaú. A vítima, identificada pela polícia como Danilo Barbosa Fonseca Júnior, de 21 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e foi a óbito no local. Em nota, a SSPDS também relatou que as investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

 

 

 


 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados