Três homens são presos no Barroso suspeitos de roubar carga de cosméticos

Todos os homens tinham antecedentes criminais, informou a Secretaria da Segurança Pública

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
Legenda: Na ofensiva, foram apreendidos sete celulares, o carro utilizado no crime, um som automotivo e R$ 369 em espécie
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um trio suspeito de roubar uma carga de cosméticos foi preso no Barroso, em Fortaleza. Todos os homens tinham antecedentes criminais, informou a Secretaria da Segurança Pública. Na ofensiva, foram apreendidos sete celulares, o carro utilizado no crime, um som automotivo e R$ 369 em espécie. A prisão ocorreu na última quarta-feira (18), mas foi divulgada neste sábado (21).

Os suspeitos interceptaram a carga na Rua Capitão Bezerra, no Barroso. Logo após terem recebido a denúncia, as equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e do 30° Distrito Policial (DP) identificaram os três.

Autuações

Na ofensiva, foram presos Luan Bruno Alves da Silva, 21, com antecedentes criminais por receptação; Luiz Eduardo Almeida Linhares, 21, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e Matheus Vasconcelos Melo, 24, com antecedentes por receptação

Depois, o grupo e os produtos apreendidos foram levados a uma unidade policial na Maraponga, também em Fortaleza, onde suspeitos foram autuados por roubo de carga. A Polícia Civil continua investigando o caso com o objetivo de recuperar a carga de cosméticos levada pelo grupo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados