Tiroteio deixa três baleados no Centro; moradores relatam ter ouvido 30 tiros

Dupla tentou assaltar homem de 40 anos que estava armado. Na troca de tiros, vítima da tentativa de assalto, suspeito e um homem que passava pelo local ficaram feridos

Escrito por Redação ,
Legenda: No tiroteio, um homem de 59 anos que passava pelo local a pé também foi baleado.
Foto: Rafaela Duarte

Um tiroteio na Rua Gonçalves Ledo, no bairro Centro, no início da noite desta quarta-feira (27), deixou três pessoas baleadas. Moradores da região relataram que foram disparados pelo menos 30 tiros.

Testemunhas relataram que uma das pessoas atingidas pelos disparos era um policial, mas a informação não foi confirmada pela Polícia. Os agentes afirmaram que a vítima era um homem de 40 anos, que esperava por uma mulher estacionado em uma moto na esquina da via. Ele, que não teve a identidade revelada, estava com uma arma, mas não tinha porte dela.

Dois homens chegaram ao local e anunciaram o assalto no intuito de roubar o veículo, chegando a trocar tiros com a vítima, conforme a Polícia. O homem chegou a pedir ajuda em uma residência da área. No tiroteio, um homem de 59 anos que passava pelo local a pé também foi baleado. Sem ter sido identificado, ele foi socorrido a uma unidade hospitalar por meios próprios.

Mesmo com um dos suspeitos atingidos, a dupla conseguiu render outro motociclista que passava na rua. A moto foi roubada e eles fugiram.

O homem de 40 anos foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não está em estado grave. A motocicleta e a arma dele foram encaminhadas ao 34º Distrito Policial (DP), que atende a região do Centro. A dupla segue foragida.

Com informações da repórter Rafaela Duarte.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.