Tentativa de furto a moto termina com família presa no Conjunto Ceará      

Pai, filhos e genro foram encaminhados para a Delegacia da Criança e Adolescente

Escrito por Redação ,
Legenda: Durante a prisão, o companheiro da jovem de 18 anos chegou a dar o nome errado, mas a polícia descobriu que ele já responde a diversos crimes.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Uma tentativa de furto a uma moto terminou com uma família presa na  avenida H, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (25).

Conforme a Polícia Militar, um pai de 38 anos, a filha de 18 anos, os três filhos adolescentes e o genro estavam a caminho de um restaurante para comemorar o aniversário de um dos jovens, quando o  genitor viu o veículo estacionado na via e chamou os integrantes da família para roubá-lo.

Os suspeitos tentaram ligar veículo, forçando a ignição, mas não conseguiram levar a moto. O pelotão de motos da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagrou a cena e abordou os suspeitos.

Após constatado o crime, a família foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os maiores de idade foram autuados por tentativa de furto e os adolescentes irão responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.