Tentativa de assalto termina com criminoso morto a tiros por reação da vítima, no Padre Andrade

Wesley Moura de Freitas, de 23 anos, tinha antecedentes criminais por assalto, lesão corporal, tráfico de drogas, violência doméstica, entre outros delitos

Um homem morreu a tiros enquanto tentava praticar um assalto na noite desta sexta-feira (10), no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, quando a vítima reagiu à abordagem. 

Segundo testemunhas, a dupla de assaltantes estava em uma motocicleta realizando uma série de roubos na região. Na rua Euclides da Cunha os criminosos abordaram um homem, que atirou contra o passageiro na moto.

Mesmo ferido, o criminoso tentou subir no veículo, mas acabou caindo na via e morrendo no local. O comparsa, que pilotava a moto, fugiu levando a arma que era usada nas ações. A pessoa que atirou saiu do local do crime e não foi identificada.

De acordo com policiais militares do 18º Batalhão, o homem morto foi identificado como Wesley Moura de Freitas, de 23 anos. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, morava no bairro Quintino Cunha e já tinha antecedentes criminais por assalto, lesão corporal, tráfico de drogas, violência doméstica, entre outros delitos.

 

 


Assuntos Relacionados