Técnico em eletrônicos é assassinado a tiros em Maracanaú

O crime aconteceu no bairro Luzardo Viana, onde foi a vítima morava; ele deixa dois filhos e esposa

Escrito por Redação ,
Wesley
Legenda: Wesley caminhava à própria residência, no mesmo bairro, quando foi surpreendido por, pelo menos, dois criminosos em uma motocicleta
Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem de 26 anos, identificado inicialmente como Wesley, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite da última terça-feira (29), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima trabalhava com conserto de aparelhos celulares e eletrônicos, e morava no bairro Luzardo Viana, onde foi assassinado. 

De acordo com testemunhas, Wesley caminhava à própria residência, no mesmo bairro, quando foi surpreendido por, pelo menos, dois criminosos em uma motocicleta, que dispararam contra ele. A população relatou ainda que ele cresceu no bairro, e era bastante conhecido da população que reside no local. O técnico em eletrônicos era casado e deixa dois filhos, que não tiveram as idades informadas. 

A polícia não repassou se a vítima possuía antecedentes criminais. A família e os amigos não comentaram se Wesley recebia ameaças de morte. A motivação do homicídio segue desconhecida, e a investigação é da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. 

O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados