Suspeitos são presos e mais de 13 kg de drogas são apreendidas após blitz no Jangurussu

Dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Legenda: Material apreendido pela polícia com os dois suspeitos
Foto: Vc repórter

Duas pessoas foram presas e mais de 13kg de drogas foram apreendidas após abordagem em blitz no bairro Jangurussu, em Fortaleza, nesta quinta-feira (14).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o primeiro suspeito, identificado como Lindemberg Fernandes Grangeiro, 26 anos, estava em uma moto e foi abordado por policiais e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), momento em que foi encontrado com uma pequena quantidade de cocaína e dinheiro em espécie.

Para os agentes, o suspeito informou que estava indo se encontrar com uma segunda pessoa para buscar encomenda de drogas.

Em seguida, a polícia foi até o bairro Pedras, apontado por Lindemberg, onde encontraram uma mulher, identificada como Maria Thais Paiva Freitas, 25 anos. Com ela, a polícia apreendeu um tablete de maconha e, chegando na residência da suspeita, foi encontrado 12,9 quilos de maconha, 353 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e dinheiro.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança