Suspeitos em motocicleta perseguem e matam homem na Barra do Ceará; vídeo

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento exato do homicídio

Escrito por Redação ,
Homicídio na Barra
Legenda: Nas imagens filmadas, é possível vê-lo correndo e os dois homens passando posteriormente no veículo
Foto: Reprodução

Um homem foi perseguido e assassinado com disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (25), na Barra do Ceará em Fortaleza. Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que o homicídio acontece, na Rua Pescador Francisco Simão.

Testemunhas informaram que os dois suspeitos na motocicleta começaram a atirar contra a vítima em outro local, na Rua Senador Robert Kennedy. Porém, ele foge correndo, e entra na rua onde o homicídio de fato aconteceu. Nas imagens filmadas, é possível vê-lo correndo e os dois homens passando posteriormente no veículo.

A identidade da vítima ainda não foi repassada. No entanto, as testemunhas reconheceram o homem assassinado e afirmaram que ele morava na região. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

Ainda de acordo com testemunhas, a esposa da vítima está desaparecida desde a última segunda-feira (23), porém, a polícia não confirmou esta informação. Ainda não há detalhes se o desaparecimento e o homicídio têm alguma ligação.

O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca do crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados