Suspeitos arrombam loja em Caucaia com pé de cabra e furtam eletrônicos duas vezes em três dias

Dois homens e uma mulher aparecem nas imagens de segurança levando TVs, celulares e notebooks

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Uma loja de móveis e eletrodomésticos na Avenida Dom Lustosa, em Caucaia, foi assaltada duas vezes em um intervalo de três dias. Os crimes ocorreram no último sábado (12) e na madrugada desta terça-feira (15). Nos dois episódios registrados, homens arrombaram o estabelecimento com um pé de cabra e fugiram na sequência acompanhados de uma mulher.

Conforme o supervisor comercial da Solar Magazine, Venício Barbosa, a dupla conseguiu furtar dois aparelhos de televisão de 40 e 34 polegadas, além de dois ventiladores de 30 e 40 cm no primeiro furto. 

Imagens de segurança mostram a dupla chegando a pé no local. Os homens abrem um buraco na porta de entrada utilizando o instrumento. Um deles leva uma TV e retorna para levar os demais itens. O outro suspeito e uma mulher ficam na área externa observando o movimento na rua.

Suspeitos abrem um buraco na porta de entrada da loja
Legenda: Suspeitos abrem um buraco na porta de entrada da loja
Foto: VCrepórter

"Eles arrombaram a porta e fizeram um buraco. Um deles conseguiu puxar de fora mesmo uma TV que estava próximo à porta. Depois, entraram e pegaram o restante das coisas. O alarme ainda tocou, eles se desesperaram e saíram", detalha Venício.  

Eletrônicos furtados

O estabelecimento fez o reparo da porta no mesmo dia. Contudo, já na segunda ação que teve as mesmas características, os suspeitos levaram  notebooks, tablets e celulares. A loja ainda calcula as quantidades e os prejuízos financeiros. 

“A gente percebe que dificilmente passa viatura. Se você pegar o vídeo inteiro, eles [suspeitos] passam mais de uma hora lá com o pé de cabra e não passou nenhuma viatura, nada que pudessem inibir esses crimes”, lamenta o supervisor.

A reportagem solicitou informações sobre as buscas pelos suspeitos e o reforço policial na área, e aguarda retorno da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).





 

 


 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados