Suspeito de tráfico é preso e quase 5 kg de drogas são apreendidos em Juazeiro do Norte

As ações da Polícia Civil aconteceram na sexta-feira (2) e na manhã deste sábado (3)

Escrito por Redação ,
Legenda: A Polícia investiga a participação do suspeito em outros crimes
Foto: Divulgação

Um homem identificado como José Kreginaldo Camilo da Silva, de 32 anos, foi preso nessa sexta-feira (2) suspeito de tráfico de drogas. O caso ocorreu em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. No dia seguinte a prisão, a polícia encontrou mais drogas que seriam do suspeito. Ao todo, foram apreendidos 4 kg de maconha e 487 gramas de cocaína.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), José Kreginaldo foi capturado ontem (2) enquanto conduzia uma motocicleta em um bairro de Juazeiro do Norte. Com ele, a Polícia apreendeu porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Em seguida, os policiais foram até à casa do suspeito, onde encontraram mais drogas.

Na residência, de acordo com a Polícia, foram apreendidos quase meio quilo de cocaína, um tijolo de maconha, várias porções de "substâncias ilícitas fracionadas e embaladas para a comercialização", uma balança de precisão e mais uma quantia em dinheiro. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, localizada no bairro Romeirão. Lá, um inquérito policial por tráfico de drogas foi lavrado contra José, que já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.

Mais drogas 

Na manhã deste sábado (3), policiais deram continuidade as investiagações e foram até um imóvel que teria sido alugado pelo suspeito, no bairro Tiradentes, também em Juazeiro do Norte. Na propriedade, que estava desabitada, os policiais encontraram o restante dos entorpecentes, totalizando quase 5 kg. A Polícia investiga a participação do suspeito em outros crimes.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados