Suspeito de tentativa de homicídio é preso com droga e munições

O homem de 19 anos foi detido no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Após tentar assassinar um homem com arma de fogo, um suspeito de 19 anos foi detido pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. No momento da voz de prisão, José Aldair Pereira Forte Filho, conhecido por "Dodo", reagiu e tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes de segurança. 

Por volta de 21h30, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu a ocorrência de que um suspeito teria atirado contra um homem nas ruas do bairro. Durante diligências pela região, a PM chegou ao nome do suspeito. 

A Força Tática da da 1ª Companhia do 18° Batalhão foi ao endereço de "Dodo", que apesar de ter reagido, foi contido pela polícia. Com ele, a polícia apreendeu 50 papelotes de crack, uma balança de precisão e seis munições calibre 380, sendo duas deflagradas. A PM informou ainda que o calibre é compatível ao utilizado contra a vítima.

"Dodo" foi encaminhado ao 10º Distrito Policial, onde recebeu autuação em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de munição de arma de fogo.

Ele já possuía histórico policial por tráfico de entorpecentes e na adolescência respondeu a três atos infracionais, sendo um  também por tráfico de drogas e outros dois por lesão corporal dolosa e por roubo.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados