Suspeito de participar da morte de mulher que foi atingida no lugar do filho é preso em Juazeiro

Francisca Etelvina da Silva, de 57 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo ao se colocar na frente do filho no dia 12 de agosto deste ano

Escrito por Redação ,
Legenda: Mulher morreu ao defender o filho tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de participar do homicídio de uma mulher que foi morta ao tentar defender o filho de criminosos em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. A prisão foi feita nesta terça-feira (6) após investigações do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP). O suspeito foi preso preventivamente. 

Francisca Etelvina da Silva, de 57 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo ao se colocar na frente do filho no dia 12 de agosto deste ano. Segundo informações da polícia, dois homens em duas motos chegaram até o local do crime atirando contra o rapaz. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho não ficou ferido.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito foi identificado como Izaquiel Bezerra da Silva. Ele já responde por homicídio doloso e crime contra a administração pública.

A polícia representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi concedido e cumprido na tarde dessa terça-feira (6). Ele vai responder pelo crime de homicídio. A polícia segue investigando o caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.