Suspeito de matar ex e ferir atual namorado dela é preso em Santa Quitéria

Francisco Vanderlan foi encontrado em um bar na localidade de Santa Rosa, zona rural da cidade

Escrito por Redação ,
Legenda: Antonia Sousa Silva, de 35 anos e Francisco Vanderlan Mesquita Gomes, suspeito do crime, haviam terminado o relacionamento há um mês.
Foto: Arquivo pessoal

Foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (29), Francisco Vanderlan Mesquita Gomes, 38 anos, suspeito de matar a ex-namorada e ferir o atual namorado dela com um facão na praça da igreja matriz na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará. O crime aconteceu na noite de terça-feira (27). O homem ferido foi socorrido, já a mulher morreu no local. A prisão foi feita em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 

A Polícia Civil capturou Francisco Vanderlan em um bar na localidade de Santa Rosa, zona rural de Santa Quitéria, após receber denúncias de populares que teriam reconhecido o suspeito. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Quitéria, onde o caso foi registrado.

Conforme a Polícia Militar, Antônia Sousa Silva, de 35 anos, estava na praça acompanhada do namorado Adriano Sousa Lima, quando Francisco Vanderlan atacou o casal com um facão.

Ainda de acordo com a polícia, Adriano tentou se proteger com uma cadeira e foi atingido com golpes na cabeça. O homem foi socorrido para um hospital da região e depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já Antônia foi perseguida e morta por Vanderlan na praça. A vítima havia terminado o relacionamento com suspeito há cerca de um mês.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados