Suspeito de comandar facção criminosa na Bahia é preso no Eusébio

Força-tarefa de órgãos de segurança descobriu que foragido estava no Ceará

Escrito por Redação ,

Uma força-tarefa de órgãos de Segurança prendeu, nesta sexta-feira (7), no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), um homem de 35 anos suspeito de comandar facção criminosa responsável por homicídios, tráfico de drogas, roubos e organização criminosa na Bahia. Ele estava foragido do estado baiano.

O suspeito, identificado como Washington David Santos da Silva, foi encontrado pelos policiais em frente a um shopping na CE-040 e não resistiu à prisão.

Durante a abordagem policial, no começo da tarde, o suspeito apresentou um documento de identificação falso.

Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio qualificado, associação para o tráfico e organização criminosa, ambos expedidos pela Justiça da Bahia. O homem figurava na lista dos mais procurados em território baiano.

Além dos mandados, ele foi autuado em flagrante por portar documento falsificado, sendo conduzido à sede da PF no Ceará. O suspeito seguirá à disposição da Justiça.

A ação foi uma operação integrada da Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública (Susp) de Combate ao Crime Organizado no Estado, que é composta por diversas forças de segurança de nível estadual e federal.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados