Suspeito de assalto é assassinado a tiros enquanto dirigia carro roubado na CE-040

O autor dos disparos não foi identificado

Escrito por Redação ,
Carro branco e polícia no entorno
Legenda: A perseguição ocorreu na tarde desta sexta-feira (22)
Foto: Paulo Sadat

Um homem foi assassinado a tiros enquanto dirigia na rodovia CE-040, na tarde desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ele estaria fugindo em um carro modelo Gol, de cor branca, que acabara de roubar. No veículo estava ainda outro homem. Após realizar o assalto, a dupla foi perseguida por uma pessoa ainda não identificada. 

A PM descarta que os disparos tenham sido da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Durante a perseguição, os três suspeitos teriam sido baleados. O condutor do carro morreu no local e os outros dois teriam fugido. A identidade deles ainda não foi revelada. 

A pessoa que teve o carro roubado passa bem. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local para coletar os indícios, que irão subsidiar as investigações.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

Com informações do repórter Paulo Sadat 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados