Suposta pichação de traficante determina como veículos podem circular em conjunto na Aerolândia

Escrito por Redação ,

Um aviso escrito no muro de uma quadra esportiva situada no Conjunto ABC, no bairro Aerolândia, tem chamado a atenção de moradores e de pessoas que simplesmente passam pelo local. O texto, supostamente escrito por um traficante, orienta como os motoristas devem proceder em seus automóveis antes de acessar o local.
Aviso 'orienta' como motoristas devem proceder para entrar no conjunto. FOTO: WILSON MEDEIROS

A pichação ordena que a pessoa que está chegando ao conjunto "tire o capacete... baixe os vidro (sic)... ligue a luz de dentro do carro...".

Na rua onde está localizada a quadra, impera a lei do silêncio. Receosos, os moradores preferem não comentar o assunto ou simplesmente alegam desconhecer o autor do texto.

Apenas um morador, que não quis se identificar, resolver falar rapidamente com a reportagem. Ele disse que as orientações foram escritas por um dos traficantes da área, que está na cadeia. "É de um dos caras do tráfico daqui, mas ele já está preso. Dou o maior apoio que vocês divulguem essa situação em que a gente vive", comentou, advertindo que ninguém da comunidade pode falar muito sobre o assunto.

O Relações Públicas da Polícia Militar, tenente-coronel PM Albano, informou que, ainda nesta sexta-feira (27), a pichação será apagada e o comandante da área deve realizar uma operação para prender os principais suspeitos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.