Sub-gerente de supermercado é baleado, e esposa é morta a tiros em Itaitinga

O casal trabalhava junto em um supermercado próximo ao local do crime

Escrito por Redação ,

Um casal foi surpreendido com disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (11), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A mulher, identificada como Ana Glaucya Ferreira Braz, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro onde eles estavam. Já o marido dela, que foi identificado como Cícero André Moreira de Castro, 30 anos, resistiu às lesões, e foi encaminhado à uma unidade hospitalar.

Ambos trabalhavam em uma rede de supermercado, porém em sedes diferentes. O homem foi buscar a esposa no local onde ela trabalhava, e na volta para casa, eles foram surpreendidos com os disparos. O crime aconteceu na avenida I, no bairro Parque Dom Pedro.

Cícero é sub-gerente do supermercado onde trabalha. Eles estavam em um veículo próprio, quando foram abordados por homens em uma motocicleta. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram e começaram a disparar em Cícero e Ana Glaucia, e depois fugiram. Ela acabou falecendo no banco do passageiro.

Testemunhas revelaram que o crime não foi tentativa de assalto e nem latrocínio. A polícia não repassou se algum item do casal foi roubado, mas o carro permaneceu no local. Cícero foi socorrido por uma ambulância do Samu, e não corre risco de morte. Ainda não há detalhes sobre possíveis motivações do crime. 

O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca do crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados