Soldado do Exército é preso tentando assaltar estabelecimento comercial no bairro Jardim América

A captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (23). Na mochila do suspeito foi encontrada uma faca e pequena quantidade de entorpecentes

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
Legenda: Os policiais militares vistoriaram a mochila do suspeito e encontraram um cigarro de maconha, um celular, uma faca e o fardamento militar.

Policiais militares prenderam um soldado do Exército Brasileiro em flagrante, na manhã desta segunda-feira (23). A prisão aconteceu no bairro Jardim América, na Capital, enquanto o soldado tentava assaltar um estabelecimento comercial.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgou que o soldado identificado como Paulo Renan Franco Barbosa, de 19 anos, foi contido por populares, até a chegada dos policiais. Os policiais militares vistoriaram a mochila do suspeito e encontraram um cigarro de maconha, um celular, uma faca e o fardamento militar.

A Polícia informou que o soldado assumiu ser usuário da droga localizada, ter cometido o crime e ainda disse estar a caminho do trabalho. O suspeito deve ficar recolhido no 23º Batalhão de Caçadores (BC).

 O Comando do 23° BC  afirmou, em nota, que já iniciou os procedimentos administrativos e disciplinares referentes ao fato. "O soldado Renan se encontra detido no 23º BC à disposição da Justiça comum, uma vez não se tratar de crime de natureza militar. O Exército Brasileiro tomará todas as medidas necessárias para auxiliar os órgãos competentes na promoção da justiça e repudia veementemente atos dessa natureza”. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados