Salão de beleza no Crato escondia droga, arma e munição; proprietário é preso

Outras pessoas que estavam no estabelecimento foram para a delegacia prestar esclarecimentos

Escrito por Redação ,
Legenda: Entre os materiais apreendidos no salão estavam sacolas de maconha, arma,, munição e dinheiro
Foto: SSPDS/Ceará

O proprietário de um salão de beleza foi preso dentro do estabelecimento nesta terça-feira (11), após a polícia encontrar maconha, arma e munições no local, situado no bairro Misericórdia, no Crato.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, durante buscas para apurar uma denúncia de roubo, policiais militares entraram no salão e avistaram dois cigarros e sementes de maconha em cima de uma mesa. O dono do estabelecimento confessou que os entorpecentes eram dele e indicou para os agentes onde mais droga estava armazenada. 

Dentro de um quarto, havia uma bolsa contendo sacolas de maconha. Além disso, uma arma estava sobre a prateleira, enrolada em uma bermuda. Cinco munições ainda não deflagradas também foram apreendidas. 

Ele foi conduzido para a delegacia da cidade e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O detido já tinha antecedentes criminais por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Outras pessoas que estavam no salão estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberadas em seguida.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados