Roubo de fraldas em farmácia da Aldeota termina com mulher detida; outras três fugiram

Ela foi contida por um homem ainda não identificado quando tentava fugir do local com outras três mulheres que participaram da ação

Escrito por Redação ,
Legenda: Pacotes de fraldas foram deixados para trás durante a fuga das mulheres
Foto: Leábem Monteiro

Uma mulher foi presa, na tarde desta segunda-feira (13), depois de um roubo de fraldas descartáveis de uma farmácia, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Outras três mulheres que estavam com ela conseguiram fugir. A arma usada na ação não foi encontrada.

De acordo com o relato dos funcionários, as quatro mulheres entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Elas demonstraram agressividade e exibiam uma arma. Após recolher vários pacotes de fraldas, elas deixaram o local a pé. 

Conforme testemunhas, um homem ainda não identificado abordou as suspeitas durante a fuga em uma rua próximo à farmácia. Elas correram e deixaram cair a mercadoria roubada. Uma delas foi detida pelo homem até a chegada da policia, que a conduziu presa para a delegacia.

O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial. Militares foram enviados à região e fazem buscas para tentar capturar as outras três mulheres. O material roubado foi apreendido e devolvido. 

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados