Responsável por quebrar vidraça de agência bancária em Massapê é preso

O gerente do banco informou à polícia que havia sido acionado pelo sistema de monitoramento da agência e que a situação foi registrada pelas câmeras de segurança

Escrito por Redação ,
Legenda: Homem foi preso após danificar vidraça de agência bancária no Centro de Massapê, no Ceará.
Foto: Vc repórter

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de quebrar a vidraça de uma agência bancária no Centro da cidade de Massapê, no interior do Ceará, neste domingo (25). A Delegacia Regional de Sobral, onde o flagrante foi registrado, investiga o caso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso aconteceu após policiais militares serem informados pela população acerca de um dano registrado em uma agência bancária da região. Chegando no local, os agentes encontraram o suspeito que já estava dentro do banco olhando para a parte do atendimento. 

Ao ser questionado pelos agentes, Francisco Vilaneudo Vasconcelos, 32 anos, proferiu palavras desconexas. Pouco tempo depois, o gerente do banco chegou ao local informando que foi acionado pelo sistema de monitoramento da agência e que a situação havia sido registrada pelas câmeras de segurança.

Francisco Vilaneudo foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por dano qualificado. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados