Quatro homens e dois adolescentes são flagrados com armas, munição e coletes balísticos na Sapiranga

Os capturados estavam divididos em dois veículos, trafegando pelas ruas do bairro, quando foram abordados por equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar

Escrito por Redação ,
Legenda: Todos os materiais encontrados com o grupo foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)
Foto: Secretaria da Segurança Pública

Um grupo formado por quatro adultos e dois adolescentes foi capturado em posse de armas, munição e coletes balístico enquanto transitava em dois veículos pelas ruas do bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (7). Eles foram detidos por equipes da Força Tática (FT) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará.

Segundo a polícia, denúncias foram enviadas à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um grupo armado que estava trafegando em dois veículos no bairro. Após buscas, cinco pessoas, incluindo um adolescente, foram abordadas quando trafegavam pela Avenida Edilson Brasil Soares.

Com elas, os agentes apreenderam uma pistola calibre .40, uma pistola cal. 380, um revólver cal. 32, 12 munições intactas calibre .40, 10 munições intactas cal. 380, quatro munições intactas cal. 32, uma capa tática de colete balístico, uma balaclava e um aparelho celular. 

Outro adolescente foi abordado e apreendido quando transitava em outro veículo pela Rua Arthur Bernardes. Denúncias apontaram que um carro foi visto trafegando em alta velocidade pela região. Com ele foi apreendida uma arma de fogo.

Os seis foram conduzidos para a Delegacia da Crança e do Adolescente (DCA), onde os quatro adultos foram autuados em flagrante por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Os dois adolescentes foram autuados em um ato infracional por crime de porte ilegal de arma de fogo e colocados à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados