Proprietário tenta recuperar moto furtada e acaba preso em Caucaia; suspeitos são liberados

Vítima tentou comprar o veículo em um site de vendas, mas na delegacia descobriu que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia

Escrito por Redação ,
Legenda: Vítima reconheceu veículo roubado em um anúncio na internet.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Uma vítima de furto foi presa após negociar a compra da própria moto com suspeitos em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (28). O homem denuncia que reconheceu o veículo em um site de vendas e decidiu negociar com os suspeitos.

Segundo o proprietário do veículo, que não quis se identificar, a moto foi furtada há uma semana, após ter sido deixada estacionada em frente a um cartório no bairro Messejana, em Fortaleza.

Ao chegar no local combinado com os vendedores, os suspeitos levaram outra motocicleta para oferecer à vítima. O homem então descobriu que o seu veículo havia sido vendido a outra pessoa. Houve um desentendimento, a polícia foi acionada e todos foram levados pelos agentes do 12º Batalhão para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Na unidade policial, foi encontrada com os vendedores uma quantia de R$ 5 mil em espécie. Contudo, os suspeitos foram liberados por falta de provas. Já o proprietário do veículo foi preso após ser constatado que existia contra ele um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Legenda: Suspeitos ofereceram outra motocicleta para a vítima durante negociação.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.