Preso suspeito de atear fogo em carros apreendidos no 13º DP, em Fortaleza

Antônio Raimundo Saraiva da Silva, de 34 anos, confessou o crime, informou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

Escrito por Redação ,
Essa é uma imagem.
Legenda: Um dos veículos apreendidos foi incendiado na madruga do último sábado (11), próximo ao 13º Distrito Policial (Cidade dos Funcionários).
Foto: Halisson Ferreira/SVM

O suspeito de atear fogo em carros apreendidos no 13º Distrito Policial (Cidade dos Funcionários), nos dias 7 e 11 deste mês, foi preso na manhã desta segunda-feira (13), em Fortaleza. Antônio Raimundo Saraiva da Silva, de 34 anos, foi levado à delegacia. 

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o suspeito confessou ter cometido os crimes. Antônio Raimundo afirmou que incendiou um carro na terça-feira (7) e, após quatro dias, ateou fogo em um outro veículo apreendido, no último sábado (11).

De acordo ainda com a Corporação, mais informações sobre o caso serão divulgadas na tarde de hoje (13). 

O crime

Era madrugada de sábado (11) quando um dos carros apreendidos foi incendiado na rua ao lado do 13° DP, onde estava estacionado. Ninguém se feriu durante o atentado. Uma fonte policial havia afirmado que os agentes que estavam de plantão na delegacia viram dois homens encapuzados ateando fogo no carro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma composição do quartel da Messejana foi atendeu a ocorrência, por volta de 3h51. O fogo foi debelado com apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.