Preso suspeito de atacar casa do juiz

Escrito por Redação ,
Legenda:
Foto:
Numa operação realizada ontem pela manhã, policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 6º BPM (Maracanaú), sob o comando do sargento Gilberto Pereira e do tenente Santiago, conseguiram prender Sílvio Roberto Monteiro,43, acusado de ser um dos membros da quadrilha que, na última segunda-feira (18), invadiu o sítio do juiz de Direito Evandro Nogueira Lima, da 9ª Vara Criminal, fazendo reféns a esposa dele e os três filhos.

Sílvio Monteiro, acusado de ter disparado quatro tiros no carro do juiz naquela noite, foi preso numa casa localizada na Rua Francisco Mota, também no Município do Eusébio. No momento em que a Polícia chegou ao endereço onde o grupo dele se escondia, outros quatro suspeitos, incluindo uma mulher, fugiram do local.

Em poder do acusado, único preso até o momento, a Polícia encontrou um revólver calibre 32, com seis balas intactas, 24 ´trouxas´ de maconha e 30 pedras de crack.

Segundo o titular da Delegacia do Eusébio, Jaelan Alves da Silva, que investiga o assalto, o acusado é homicida perigoso que já responde processos por matar duas pessoas. "Estamos investigando pelo menos três assaltos parecidos ao que ocorreu no sítio do juiz Evandro, no início desta semana. Eles (os criminosos) costumam agir entre às 19 e 20 horas, no momento em que os proprietários estão voltando para suas casas. Encapuzados, escondem o rosto e invadem as casas de veraneio sempre em grupos".

Itaitinga

Uma mulher foi presa em flagrante, na manhã de ontem, por volta das 8h30, quando tentava entrar no Instituto Psiquiátrico Governador Estênio Gomes, em Itaitinga, com uma faca, um punhal e 9 ´trouxas´ de maconha. Segundo o delegado Sidney Ribeiro Furtado, Marluce Bezerra da Silva, 43, foi condenada a 14 anos de prisão por homicídio e passou seis anos na cadeia.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.