Policial militar grava vídeo dançando de farda e vira alvo de investigação da Corporação no Ceará

Subtenente fez a coreografia e cantou a música "Não, não vou (Passa lá em casa)", da cantora Mari Fernandez, durante o expediente

Escrito por Redação ,

Um subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) gravou um vídeo dançando, de farda e durante o expediente, que se espalhou pelas redes sociais. A Corporação abriu investigação interna para apurar a conduta do policial militar.

No vídeo, é possível ver o subtenente (identidade preservada) fazendo a coreografia e cantando a música "Não, não vou (Passa lá em casa)", da cantora cearense Mari Fernandez.

A reportagem apurou que o vídeo foi gravado dentro das instalações da Polícia Militar do Ceará. O PM é lotado no Interior Sul do Estado.

A Polícia Militar publicou uma portaria no Boletim do Comando Geral da última segunda-feira (7) para oficializar a abertura da Sindicância que irá investigar o subtenente. Conforme a publicação, a Sindicância tem o objetivo de "apurar postagem divulgada em redes sociais 'WhatsApp'".

Também procurada, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que a investigação administrativa ficará a cargo exclusivamente da Polícia Militar.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados