Policiais militares realizam operação de combate à criminalidade em Fortaleza e no Interior

De acordo com a assessoria da PM, são cerca de 320 agentes de segurança reforçando a segurança da população, principalmente nas áreas com maiores índices de violência

Escrito por Redação ,
Legenda: Policiais militares se reuniram na tarde desta sexta-feira (6) antes de saírem às ruas para realizar o trabalho ostensivo
Foto: Foto: Divulgação/PMCE

Policiais militares realizam de sexta-feira (6) até a próxima segunda (9) a Operação "Raça de Fortes" que visa combater a criminalidade na ruas de Fortaleza, Região Metropolitana e no Interior do estado.

Ao todo, são cerca de 320 agentes de segurança realizando um trabalho ostensivo principalmente nas áreas com maiores índices de violência.

De acordo a Polícia Militar, a operação é um reforço no policiamento que já existe dando segurança à população e combatendo os crimes violentos letais e intencionais.

A ação é composta por efetivos do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e ainda do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados