Polícia procura por homem que desapareceu com filha de 2 anos

A mãe e o pai da criança se separaram no início deste mês, depois de um relacionamento abusivo

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), através da Delegacia Metropolitana de Caucaia, investiga o desaparecimento de uma criança de apenas 2 anos, que teria sido levada pelo próprio pai, naquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã do último sábado (23).

> Menino de 6 anos desaparecido em Pacatuba é encontrado em Caucaia com o homem que espancou a mãe

De acordo com a mãe da menina, os pais do seu ex-companheiro ligaram para ela desesperados porque o filho e a neta deles haviam saído de casa sem informar qual o destino. Até a publicação desta matéria, eles não haviam sido localizados.

"Não sei qual a intenção dele. Minha filha tá com ele, eu não sei onde ela tá, não sei onde ele tá. Porque ele disse que não vai devolver a criança", afirma a mãe, preocupada.

"O caso foi registrado nesse sábado (23), durante o plantão da unidade policial, quando as primeiras oitivas e diligências foram realizadas. Os trabalhos policiais seguem em andamento", informa a Polícia Civil.

Relacionamento abusivo 

A mulher se separou do ex-companheiro no início desse ano. Segundo ela, o homem foi agressivo algumas vezes, durante o relacionamento que durou 8 anos. Com o término, ele pediu para ficar com a filha de 2 anos, e a mãe permitiu pela primeira vez na semana passada.

"Ele disse que eu não podia esconder a filha dele, que ele tinha direito de ver a filha dele. Conversei com a mãe dele e deixei a menina ir para a casa da mãe dele na última sexta-feira", lamenta.

A Polícia Civil reforça que "a população pode contribuir com as apurações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos".

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados