Polícia prende três homens que usavam carro roubado para praticar assaltos em Pacajus

Os agentes encontraram maconha e crack no carro que conduziam. Também foi apreendido um revólver

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de um revólver apreendido durante operação em Pacajus
Legenda: Polícia Militar apreende um revólver durante prisão de três suspeitos em Pacajus
Foto: Divulgação

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (9) após realizarem uma série de assaltos em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os suspeitos utilizavam um carro roubado para cometer os crimes na região. A prisão foi efetuada após uma perseguição policial, que teve início na Avenida Expedito Chaves Cavalcante, a qual resultou na colisão do carro onde os rapazes estavam. 

Os suspeitos foram identificados como Paulo Victor Bezerra, 22 anos, Matheus Felipe Bezerra, 21 anos, e Elano Freitas de Oliveira, 19 anos. Com os homens, os policiais militares apreenderam um revólver, um aparelho celular, munição, além de maconha e crack.

De acordo com a Polícia Militar, os três homens utilizavam dois automóveis roubados para realizar assaltos na região. Os veículos também foram apreendidos pelos policiais militares. 

Dois presos já respondem judicialmente por roubo. Paulo Victor Bezerra e Matheus Felipe Bezerra possuem antecedentes ainda por receptação e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente. O terceiro suspeito, Elano Freitas de Oliveira, não possui antecedentes criminais. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados