Polícia prende idoso em flagrante suspeito de assassinar jovem no calçadão da Avenida Beira-Mar

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Escrito por Redação,

Segurança
Legenda: Jovem foi assassinado em calçadão da Av. Beira-Mar, em Fortaleza.
Foto: Vc repórter

A Polícia Civil prendeu em flagrante um idoso de 62 anos suspeito de assassinar um jovem no calçadão da avenida Beira-Mar, no bairro Meireles, em Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira (14). A captura ocorreu horas após o crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo frequentadores da área, o rapaz vivia em situação de rua. O homem morto ainda não foi identificado. De acordo com o perito forense Pedro Amaro, a vítima apresentava lesões contundentes na região da cabeça possivelmente provocadas por uma grande pedra de paralelepípedo. A pedra estava ao lado do corpo do jovem no calçadão.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após receber informações sobre o suspeito do crime, as buscas foram iniciadas com o intuito de localizar o criminoso. Após buscas, Joserisse Mendes do Nascimento foi identificado e conduzido para a sede da especializada. Conforme as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento entre vítima e agressor devido o consumo de entorpecentes.

O suspeito informou um nome falso para a polícia no momento da prisão. Contra Joserisse, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e falsidade ideológica, além de ter o mandado de prisão que estava em aberto, cumprido. 

Assuntos Relacionados