Polícia prende homem suspeito de roubos na Região Norte do Ceará

Com Michel Galdino, 18, que teria praticado ações criminosas nos municípios de Bela Cruz e Marco, os agentes de segurança encontraram dinheiro, munições e documentos de veículos

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Um homem suspeito de praticar roubos nos municípios de Bela Cruz e Marco, na Região Norte, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (20). Michael Galdino Leitão, de 18 anos, estava em uma fazenda na localidade de Junco Manso, em Marco, onde composições encontraram vários itens ilícitos, frutos de ações criminosas praticadas por ele.

Os agentes de segurança conseguiram prender Michel após denúncias anônimas apontarem que suspeitos de um roubo na região estariam escondidos na localidade. Um cerco policial, por volta de 3h, foi realizado, mas não havia ninguém. 

No entanto, os policiais notaram a fuga de alguns deles. Michel, que estava no meio do bando, foi o único a ser capturado. Com ele, foram encontrados uma espingarda calibre 12, pistola calibre .40, quase R$ 2.000 em espécie, 6,960 kg de maconha, 1,100 kg de cocaína, 1,500 kg de crack, munições, rádios de comunicação, balaclava e motocicletas.

Entre o material apreendido, foi identificado também o documento de um carro roubado, já recuperado pela PMCE no último dia 18 de dezembro de 2020. 

Além da PM, a operação envolveu ainda o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática do 11º Batalhão e Comando Tático Rural (Cotar) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados