Polícia prende dois homens e apreende duas armas após tiroteio em comunidade no Vicente Pinzón

Isael Freitas Menezes, 18 anos e Francisco Luciano Sales da Penha, 20 anos foram levados para o 2º Distrito Policial

Legenda: Dupla é presa e duas armas são apreendidas após tiroteio no Vicente Pizón, em Fortaleza.
Foto: Rafaela Duarte

Dois homens foram presos e duas armas municiadas foram apreendidas por agentes  do pilotão de motos da 2ª Companhia do Raio, após um tiroteio na comunidade Lagoa do Coração, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para região após denúncias via Ciops sobre um confronto entre integrantes de facções criminosas. Ao chegar no local, os policiais visualizaram seis homens.

Ao avistar os policiais o grupo fugiu. Houve perseguição e os policiais conseguiram capturar José Isael Freitas Menezes, 18 anos e Francisco Luciano Sales da Penha, 20 anos. José Isael é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro semana passada, segundo a polícia. Os outros suspeitos fugiram.

Conforme a PM, José e Francisco fazem parte de um grupo que determinava toque de recolher na região. Populares informaram aos agentes que o comércio e a circulação de pessoas pelas ruas do bairro eram proibidos a partir das 20 horas.

A dupla está detida no 2º Distrito Policial e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Assuntos Relacionados