Polícia ouve funcionários de restaurante que teriam sido agredidos por empresário

Caso aconteceu na noite da última sexta-feira (1), em um restaurante no bairro Parque Manibura

Legenda: Os funcionários prestaram depoimento na manhã desta quarta-feira (5)
Foto: Foto: Aline Oliveira

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ouviu, na manhã desta quarta-feira (6), quatro funcionários do restaurante Le Cuisinier, no bairro Parque Manibura, que alegam terem sido vítimas de agressão pelo empresário Rodrigo Viriato. Outros três empregados do estabelecimento prestaram depoimento à tarde.

Imagens das câmeras de videomonitoramento do estabelecimento foram solicitadas pela Polícia e fornecidas pelo restaurante na manhã desta quarta-feira (6). O caso ocorreu na última sexta-feira (1) e o 26º Distrito Policial (DP) investiga as denúncias de agressão.  

Em nota, o Grupo Alices, do qual Rodrigo é sócio, afirmou que “lamenta o ocorrido envolvendo o empresário Rodrigo Viriato, e deixa claro seu posicionamento de honestidade e respeito para com todas as pessoas”. O grupo disse ainda que, após o ocorrido, um dos sócios esteve no restaurante para pedir desculpas e ofereceu todo o apoio necessário.

Veja nota na íntegra:

O Grupo Alices lamenta o ocorrido envolvendo o empresário Rodrigo Viriato, no último dia primeiro de novembro e deixa claro seu posicionamento de honestidade e respeito para com todas as pessoas. A empresa esclarece que, numa atitude de transparência e verdade com a sociedade e os clientes, vem a público reforçar que todos os seus valores e princípios, como empresa familiar, são sempre pautados pelo trabalho, pela ética e, principalmente, pelo respeito ao próximo.

A direção da empresa comunica ainda que, após o ocorrido, um dos sócios do Grupo Alices esteve no local onde o fato ocorreu para pedir desculpas, onde foi recebido e ofereceu todo o apoio necessário.  

O Grupo Alices, que reúne as empresas Alices Buffet, Viriato Gastronomia, Café Viriato, Forneria Coriolano e a Casa Viriato 1685, iniciou sua história há 40 anos através do trabalho incansável da senhora Alice Maria Viriato Araújo. Atualmente, o grupo é responsável pela geração de mais de 170 empregos diretos, sendo considerado um dos mais importantes dos setores de eventos e gastronomia do estado do Ceará, trajetória construída com muita seriedade, compromisso e credibilidade.
 

 


Assuntos Relacionados