Polícia Militar troca tiros com três homens durante ação em Barreira e um suspeito morre

Os indivíduos tentaram fugir durante a abordagem policial, mas o veículo em que estavam capotou

Esta é uma imagem de uma apreensão de armas em Barreiras
Legenda: Policiais apreendem uma pistola e dois revólveres em ação na cidade de Barreiras
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu três homens, identificados como Lucas Moura do Nascimento, Cássio Santiago de Sousa e José Maurílio Barroso, e apreendeu três armas de fogo após uma perseguição policial a um carro considerado suspeito. A ação ocorreu na noite da última sexta-feira (10), no município de Barreira. Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. José Maurílio foi baleado e morreu.

A equipe policial realizava um patrulhamento de rotina no centro de Barreira, quando avistou um carro de cor verde em atividade suspeita próximo a uma agência bancária. Os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas foram surpreendidos por disparos vindos do veículo. 

Os três homens tentaram fugir do local, o que iniciou uma perseguição policial.  O carro dos suspeitos se desgovernou e capotou em uma estrada que dá acesso a cidade de Acarape. No interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola e dois revólveres.

Após o capotamento, os policiais efetuaram a prisão dos três rapazes. Os homens estavam baleados e foram encaminhados a uma unidade hospitalar. 

José Maurílio, de 38 anos,  não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Lucas Moura do Nascimento e Cássio Santiago de Sousa, ambos com 20 anos, estão em observação no hospital. As armas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Baturité, onde será realizado os devidos procedimentos.