Polícia Civil prende suspeito de roubar e estuprar mulher no bairro Aerolândia, em Fortaleza

O caso aconteceu no dia 20 de abril e estava sendo investigado pela polícia

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil prendeu, preventivamente, um homem suspeito de roubar e estuprar uma mulher no bairro Aerolândia, em Fortaleza. A prisão ocorreu neste sábado (21), no mesmo bairro onde o crime foi praticado. O caso aconteceu no dia 20 de abril e estava sendo investigado pela polícia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, uma mulher de 37 anos, relata que foi abordada pelo suspeito no momento em que chegava à residência de uma amiga, também no bairro Aerolândia. 

O homem roubou celular e dinheiro dela e a levou para as margens da rodovia BR-116, onde cometeu o crime sexual. Após o caso, a vítima procurou a delegacia especializada para registrar a ocorrência.

Após a denúncia do crime, a Polícia Civil passou a investigar o caso e chegou à identificação do suspeito. Em seguida, a autoridade policial solicitou a prisão do homem ao Poder Judiciário, que foi deferida. O criminoso já tinha passagens pela polícia por furto, lesão corporal, direção perigosa e por ameaça no âmbito de violência doméstica.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados