Polícia Civil prende suspeito de matar mulher e ferir o marido dela em Pacatuba

Durante a abordagem, o suspeito de passou por policial militar

Escrito por Redação ,

Um homem de 31 anos, identificado como Diego Lino de Abreu, foi preso na manhã desta sexta-feira (20) suspeito de assassinar Ana Glaucya Ferreira Braz e ferir a tiros o marido dela, Cícero André Moreira de Castro, em Itaitinga. O suspeito foi preso na residência onde morava, em Pacatuba. Durante a abordagem, Diego se passou por policial militar.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão do suspeito. O caso aconteceu no dia 11 deste mês, quando o casal estava saindo de carro de um supermercado onde trabalhavam. Logo em seguida, o suspeito atirou contra as vítimas. Ana Glaucya não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já o marido dela, Cícero André, sobreviveu e foi encaminhado à uma unidade hospitalar.

Testemunhas informaram que o suspeito teria assediado Ana Glaucya no local de trabalho. A vítima trabalhava como gerente do mercantil e o suspeito como segurança. O marido da vítima também trabalhava na mesma rede do mercantil, só que em outra loja.

Em seguida, a vítima teria contado para o marido sobre os assédios que estava sofrendo por parte do suspeito, que até então trabalhava como segurança do mercantil. Pouco tempo depois, Diego Lino foi demitido e Ana Glaucya passou a sofrer ameaças de morte por parte do suspeito. Na quarta-feira (11), a vítima foi morta e o marido dela baleado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados