Polícia civil apreende adolescente de 16 anos com drogas e armas em imóvel no Conjunto Palmeiras

A ação ocorreu após a polícia receber denúncia sobre o tráfico de drogas na região

Escrito por Redação ,
Legenda: Cocaína, maconha e crack foram apreendidos pela Polícia Civil em Fortaleza.
Foto: Brenda Albuquerque/SVM

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos com diversos entorpecentes em um imóvel localizado na rua Serra Azul, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (25). A ação ocorreu após a polícia receber denúncia sobre o tráfico de drogas na região.

De acordo com o delegado Maurício Júnior, titular do 30º Distrito Policial, a polícia já estava investigando o caso e montou um cerco no imóvel para apreender o material e capturar os envolvidos no crime. 

"Há alguns meses a gente estava investigando vários crimes de tráfico de drogas aqui na região e hoje a gente recebeu informações de que nesse local estaria essa droga [...] As investigações irão prosseguir para a gente poder identificar os demais. A gente já sabe que tem outros envolvidos nessa técnica criminosa", explica Maurício Júnior.

No imóvel, a polícia apreendeu crack, cocaína, maconha, dinheiro em espécie, uma balança de precisão e duas armas de fogo, que estavam sob posse do adolescente.

Conforme o delegado Maurício, o adolescente afirma que as drogas são dele, mas a polícia não acredita. "A gente tem elementos informativos que (a droga) não é dele. A gente vai aprofundar. Já temos alguns identificados, são várias pessoas", pontua o delegado, que também afirma que a polícia vai enviar as armas apreendidas para perícia, no intuito de identificar se elas foram utilizadas em algum crime de homicídio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados