Polícia captura trio que levou R$ 40 mil de casa de idosa em Iguatu, no Ceará

Mulher do neto da idosa é suspeita de ter passado informações a dois assaltantes

Escrito por Redação ,

A Polícia Militar capturou três suspeitos de assaltar R$ 40 mil da casa de uma idosa em Iguatu, no Ceará, nesta sexta-feira (12). Uma das capturadas é casada com o neto da idosa assaltada.

A composição da PM realizou as capturas horas após o assalto, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, que registraram a ação. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, foram capturados Aramides de Lima Ribeiro, de 22 anos, Emanuel Gonçalves dos Santos, de 18, e Cleidiana Felix da Silva, de 34 anos.

O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu e autuado em flagrante por roubo majorado. As investigações indicam que Cleidiana, casada com o neto da vítima, repassou as informações sobre o dinheiro guardado aos outros envolvidos, que realizaram o assalto. 

Clediana não tinha antecedentes criminais. Aramides tinha passagens da polícia por posse de drogas. Emanuel já respondeu por atos infracionais quando adolescente.

Os suspeitos foram capturados em suas casas, onde parte do dinheiro roubado foi recuperado. Os policiais apreenderam também uma moto, utilizada pelos presos.

Há ainda um quarto suspeito envolvido, já identificado, que ainda não foi capturado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados