Polícia captura suspeito da morte de PM e de empresário em Maranguape, na Grande Fortaleza

O suspeito do crime foi localizado no distrito de Boa Vista dos Valentins, em Maranguape, e foi levado para a Delegacia Metropolitana da cidade

Escrito por Redação ,
Legenda: Policial e empresário seguiam pela CE-065 quando, em curva, bateram em um muro.
Foto: Kilvia Muniz

Equipes da Polícia Civil e Militar prenderam um homem de 25 anos na tarde desta sexta-feira (23), suspeito de participar da morte de um sargento da reserva da Polícia Militar e de um empresário que atuava no ramo de venda de frangos em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22).

Os levantamentos iniciais da polícia são de que o empresário e o PM trafegavam em um veículo, quando colidiram o carro e foram abordados por homens armados. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. Após a colisão, o sargento conseguiu sair do carro e tentou fugir, porém foi perseguido e morto. 

O suspeito do crime, identificado como Francisco Erverson Xavier Ferreira de Moura, foi localizado no distrito de Boa Vista dos Valentins, em Maranguape, e foi levado para a Delegacia Metropolitana da cidade, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso após prestar esclarecimentos sobre o caso. 

A Polícia Civil segue realizando diligências para capturar outros envolvidos do crime e descobrir a motivação.

Nota de pesar

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do do 1º Sargento PM RR Juscelino Araújo Chaves, que ingressou na corporação em 20 de julho de 1981. Atualmente, o militar estava na reserva remunerada.

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", diz um trecho da nota.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados