Polícia captura foragido da Justiça por roubo em 2015 no bairro Mondubim, em Fortaleza

No momento da captura, o suspeito estava na casa dos pais e não reagiu a prisão. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a sede do DHPP

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil prendeu um foragido da Justiça do Ceará por roubo em um imóvel no bairro Mondubim, em Fortaleza, nesta quinta-feira (25). O suspeito, capturado por policiais da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), era investigado pelo crime ocorrido em julho de 2015.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Italo Araújo de Oliveira, de 24 anos, com antecedentes criminais por roubo, foi localizado pelos agentes de segurança após investigações sobre o paradeiro dele em um imóvel na região do Parque Santana, no bairro Mondubim.

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por roubo majorado ocorrido em 2015. No momento da captura, o suspeito estava na casa dos pais e não reagiu a prisão. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a sede do DHPP, onde foi ouvido e em seguida colocado à disposição da Justiça.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.