Polícia captura em Cascavel adolescente investigado por 5 homicídios e homem suspeito de estupro

Ambos foram conduzidos à delegacia do município durante a operação Extremus Tempus, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (14)

Escrito por Redação ,
Legenda: Operação ocorreu na cidade de Cascavel
Foto: Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil denominada "Extremus Tempus", realizada nesta terça-feira (14), resultou na captura de um adolescente investigado por atos infracionais de cinco homicídios, e de um homem suspeito de estuprar a filha adolescente da ex-companheira, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após buscas, o adolescente foi encontrado em uma residência no bairro Planalto, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão. De acordo com os investigadores, ele é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa da cidade, que vem sendo desarticulada pela Polícia Civil.

Na mesma região, um homem de 37 anos foi preso por estupro de vulnerável. Ele confessou em depoimento que consumiu cocaína e tentou praticar o ato sexual contra a adolescente de 13 anos, que é filha de sua ex-companheira.

Ambos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Cascavel. De lá, o adulto foi conduzido a uma unidade prisional do estado para responder pelo crime.

 

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados