Polícia apreende três adolescentes após furto em loja de shopping no Presidente Kennedy

De acordo com a PMCE, os adolescentes têm 11, 13 e 14 anos. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (21)

Escrito por Redação ,

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta sexta-feira (21), sob suspeita de furto a uma loja de itens esportivos dentro de um shopping no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o grupo é composto por jovens de 11, 13 e 14 anos.

Ainda conforme a PMCE, o adolescente de 14 anos já foi capturado uma outra vez, por tráfico de drogas. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi solicitada pela Polícia Civil.

Toda a ação dos adolescentes foi flagrada pela equipe de funcionários que trabalhava no local no momento do furto. A equipe de segurança do shopping foi acionada e, logo em seguida, policiais da bike do 18° Batalhão da Polícia Militar foram até o local.

Um dos funcionários, que optou por não ser identificado, comentou sobre a ação. “A gente fica triste porque são menores. Eles entram nas lojas e tentam praticar esse tipo de furto e a gente só tenta intervir da melhor maneira possível. Em algumas situações a gente tenta fazer com que eles percebam que a gente está observando para tentar evitar”, relata.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.