Polícia apreende paredão e autua estabelecimento durante operação na Grande Fortaleza

Um paredão de som foi apreendido e um estabelecimento foi multado por usar de forma indevida parte da via pública

Escrito por Redação ,
Legenda: A operação contou com o apoio da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis)
Foto: Divulgação/PMCE

A Operação Sossego, deflagrada pela Polícia Militar neste sábado (25), fiscalizou o funcionamento de bares e restaurantes em diversos bairros de Fortaleza e Caucaia. Um paredão de som foi apreendido e um estabelecimento comercial foi multado e teve mesas e cadeiras recolhidas por descumprir o decreto estadual de retorno gradual das atividades econômicas e por utilizar o espaço público.

Estabelecimentos na Praia do Futuro, Praia de Iracema, Beira Mar, Cidade dos Funcionários, Varjota, Avenida Bezerra de Menezes, além da Barra do Cauípe e Icaraí, em Caucaia, foram fiscalizados pelo Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) e pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).  

Segundo a Coronel Fátima, a ação da PM visa um trabalho de conscientização. “Os proprietários de pronto atenderam as orientações da Polícia Militar. Tivemos alguns clientes que reclamaram, mas os proprietários de forma unânime acataram as orientações.  É importante ressaltar que a PM faz primeiro um trabalho de orientação e pede a colaboração da população”,explicou. 

A ação também contou com o apoio de fiscais da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis). 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados