Polícia apreende mais de 30 kg de drogas em casa usada como depósito de entorpecentes em Fortaleza

Além das drogas, também foram apreendidas embalagens para a comercialização dos entorpecentes. Ninguém foi preso

Escrito por Redação ,
Legenda: Polícia apreendeu mais de 30 kg de drogas no bairro Passaré, em Fortaleza.
Foto: SSPDS/Divulgação

Mais de 30 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil em uma casa utilizada como depósito de entorpecentes em Fortaleza. A ação aconteceu na rua Francisco Maciel Brasileiro, no bairro Passaré, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (30). Além das drogas, também foram apreendidas embalagens para a comercialização dos entorpecentes. Ninguém foi preso. 

Conforme o delegado Maurício Júnior, titular do 30º Distrito Policial (DP), onde o caso foi registrado, as apreensões ocorreram por volta das 2h da madrugada. Chegando no local, os agentes encontraram 22 kg de pó branco para desdobro da droga, quase seis kg de pasta base, três kg de crack, quase dois kg de maconha e três balanças de precisão.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a droga era utilizada para abastecer os pontos de venda e manter a comercialização de entorpecentes nos bairros Passaré e Conjunto Palmeiras. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao 30° DP. Um inquérito policial por portaria foi instaurado com o intuito de dar continuidade às investigações.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados