Polícia apreende dois adolescentes envolvidos em assalto contra motorista de aplicativo em Fortaleza

A polícia também encontrou a faca utilizada pela dupla para ameaçar a vítima

Escrito por Redação ,

A polícia apreendeu dois adolescentes envolvidos em um assalto contra um motorista de aplicativo no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (29). Uma faca utilizada pela dupla no crime também foi apreendida pela polícia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares foram informados sobre o crime por populares no momento em que faziam ronda pela região, nas proximidades de um posto de combustíveis. Chegando ao local, os agentes viram os dois suspeitos empreendendo fuga e conseguiram capturar os adolescentes. 

O crime

Segundo informações recebidas pelos policiais, os dois adolescentes pediram um motorista via aplicativo de transporte e, durante a viagem, anunciaram assalto. A vítima conseguiu fugir dos criminosos e pediu ajuda a populares. Os suspeitos, de 16 e 17 anos, já possuem registro por tráfico de drogas e roubo. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um ato infracional por roubo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.