PM prende motorista e passageiro com arma de fogo em suposta corrida por aplicativo em Caucaia

A dupla foi abordada na Avenida Coronel Correia durante abordagens preventivas realizadas dentro da Operação Corrida Segura, que busca dar mais segurança aos motoristas por aplicativo

Escrito por Redação ,
Legenda: A arma de fogo desmuniciada estava dentro do carro ao lado do banco do passageiro
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma abordagem preventiva realizada dentro da Operação Corrida Segura, resultou na prisão de um motorista e um passageiro, na tarde desta quarta-feira (2), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Eles estariam em uma susporta corrida, contudo a viagem estava sendo realizada fora do aplicativo, conforme a Polícia Militar. Uma arma de fogo foi apreendida ao lado do banco do passageiro.

Os militares que atenderam à ocorrência informaram que avistaram a dupla trafegando em atitude suspeita em um veículo modelo Sandero de cor prata na Avenida Coronel Correia e deram ordem de parada. Dentro do carro, os agentes encontraram um revólver calibre 38, que estava sem munição.

Diante do flagrante,os dois foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Eles vão responder por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil apura o envolvimento de ambos em outros crimes na área.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados