PM prende homem que responde por 10 homicídios em São Gonçalo do Amarante

De acordo com a polícia, Francisco Nailton dos Santos Tavares, de 25 anos, é apontado como o autor de vários crimes cometidos na cidade

Legenda: Operação da PM resultou na apreensão de armas de fogo, entorpecentes e uma motocicleta com queixa de roubo.
Foto: Vc repórter

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem apontado como o autor de 10 homicídios no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (27). Além de responder pelas mortes, o suspeito tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. A operação resultou, ainda, na apreensão de armas de fogo, entorpecentes e uma motocicleta com queixa de roubo. 

De acordo com a polícia, Francisco Nailton dos Santos Tavares, de 25 anos, é apontado como o autor de vários crimes cometidos na cidade de São Gonçalo do Amarante. Contra ele, havia dois mandados de prisão preventiva. O suspeito já havia sido preso e estava foragido, fazendo o uso de uma tornozeleira eletrônica. 

Ainda durante a operação, a polícia prendeu dois homens que fazem parte da mesma organização criminosa que Francisco Nailton. Os suspeitos foram identificados como Victor Bruno Oliveira Moraes, 25 anos, e Pedro Henrique Rodrigues dos Santos, 18 anos. Os três foram levados para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde o caso foi registrado. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados