PM é preso suspeito de matar ex-presidiário em Maracanaú

Durante o desentendimento, o policial militar foi baleado na perna e socorrido. Em seguida, ele foi levado preso para a sede Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD)

Escrito por Redação ,
Legenda: O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (22) em meio a uma discussão na Rua 11, no bairro Alto da Mangueira
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Uma discussão entre um policial militar e um ex-presidiário acabou em morte na noite desta quarta-feira (22), no bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú. Segundo testemunhas, após um desentendimento, o PM sacou a arma e atirou na vítima, que não resistiu aos ferimentos. O agente de segurança ficou ferido ao levar um tiro na perna, foi socorrio e logo em seguida preso.

Segundo a Delegacia de Assuntos Internos (DAI), depois de ter sido preso em flagrante pelo crime de homicídio, o policial militar foi conduzido à sede da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), onde vai responder a um procedimento disciplinar que foi instaturado para apurar as circunstâncias do caso. 

De acordo com relatos de moradores, que preferiram não se identificar, a vítima, identificada como Daniel Rocha Holanda Sales, de 33 anos, usava tornozeleira eletrônica na hora da discussão. Ele era filho um de um policial militar. Não há informações sobre o que teria motivado a briga.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados